Clinica dos Horrores - Tudo menos cuidado com a saude mental

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

20/04/2025 às 16:38

ID: 215184889

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com um familiar internado nesse lugar e desde o inicio a experiência tem sido horrivel. Ele não dorme. Como o paciente vai recuperar células neuronais sem o deacanso correto. É diabético e hipertenso. E relatou só estar ingerindo agua para tomar medicação. Eles entopem o paciente de medicação e não dão assistencia correta. Psiquiatra só passa 1x por semana. Psicólogas sem capacidade para orientação familiar. Uma chamada ***** inclusive num dia de visita orientou-me a colocar um cuidador para dar assistencia ao familiar dentro de uma clinica privada. Sendo muito bem paga pelo plano de saúde. É um desgaste muito grande pra familia. Somos de paz não de guerra. Mas é evidente que as autoridades competentes ate nos direitos humanos deverão ser acionadas.

Compartilhe