Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

01/07/2024 às 01:09

ID: 191909003

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Melhorem!!!
Atendimento péssimo, infelizmente não tem médico pra atender na emergência. Passei 2 horas aguardando, gostaria que pudessem rever isso, sou portadora do transtorno bipolar e mereço atendimento digno. Ja não basta o SUS que nos entrega um péssimo atendimento

Compartilhe