Não tem médico!

Não respondida
Duque de Caxias - RJ
01/07/2024 às 01:09
ID: 191909003
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMelhorem!!!
Atendimento péssimo, infelizmente não tem médico pra atender na emergência. Passei 2 horas aguardando, gostaria que pudessem rever isso, sou portadora do transtorno bipolar e mereço atendimento digno. Ja não basta o SUS que nos entrega um péssimo atendimento