Problemas de segurança e omissão de tratamento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/10/2022 às 07:21
ID: 151204967
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha estadia na Saint Roman foi bem complexa. Me internei por espontânea vontade e durante os 12 dias em que fiquei lá. Desde o dia 19 tive minha alimentação alterada sem saber pois o dr. Marcio G achou que eu era hipertensa sendo que meu quadro diário não passava de 13x9. Um paciente me ameaçou de [Editado pelo Reclame Aqui], mudaram de andar mas ele me perseguia na área de lazer e nada foi feito e o pior e mais ofensivo pra mim foi a troca de medicamentos onde eu ficava praticamente inconsciente a ponto de perder as funções biológicas. Nunca passei por tanta humilhação e constrangimento. Sem contar o pavor de um usuário de crack me perseguindo pela clinica.
Tentaram remediar dizendo que estavam tomando medidas mas já tava chegando em 1 semana e nada foi feito. Saí por medo de ser agredida e por medo de ser dopada naquele lugar. Sem ao menos durante a consulta o médico avisar da mudança de tratamento.