Falta de sensibilidade !!!

Não respondida
São Paulo - SP
19/03/2025 às 09:54
ID: 212542375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui viajar com minha esposa para o hotel casa di sirena ilha bela, resernamos do dia ***** a *****.
No dia ***** às ***** da manhã resebi uma ligação da minha mãe informando que minha irmã está internada na UTI com uma pneumonia muito grave correndo risco de vida .
Sendo assim vim embora para São Paulo na mesma hora .
Conversei com o hotel para tentar usar essas diárias que não usei, não quero o reembolso gostaria apenas das diárias, me informaram que não é possível .
Sendo que mostrei todos os atestados e comprovantes de acompanhamento do hospital Albert Eisten.
Ninguém sairia de hotel na praia faltando 3 diárias se não fosse uma situação muito grave .
Faltou muito humanismo por parte do Hotel, sendo que não foi nem um pouco barato.
Agradeço a atenção.