Respondida

Atraso na entrega do pedido n ***** sem nenhuma satisfação da empresa.

Casa Do Colono

cidade: Santos

O que aconteceu

Fiz um pedido de número ***** no dia 10/12/2025, cuja entrega era prevista oara 22/12/2025.

Até o momento não recebi e a empresa não dá nenhuma satisfação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casa Do Colono respondeu

    19/03/2026 às 10:48

    Olá, Wilson.

    Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido n ***** e, principalmente, pela falta de retorno no momento em que você buscou informações. Entendemos a frustração gerada, especialmente por ter ultrapassado o prazo previsto inicialmente.

    Verificamos que o seu pedido foi entregue no dia 09/01, porém reconhecemos que isso ocorreu após a data estimada (22/12), o que não está de acordo com o nosso padrão de atendimento.

    Ressaltamos que já estamos trabalhando em melhorias nos nossos processos logísticos e de comunicação, para garantir mais transparência e agilidade nas atualizações aos nossos clientes.