Dificuldade de comunicação e demora no envio de resultados de exames na clínica veterinária durante internação do pet

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

13/03/2026 às 09:17

ID: 243159829

Quero deixar aqui um relato da minha experiência recente. Meu cachorro foi internado na clínica com suspeita de doença do carrapato. Durante o período em que ele ficou lá, tive bastante dificuldade em receber informações claras sobre o estado real dele e também houve demora para me enviarem os resultados dos exames.

Os horários de visita sendo as 16:00 horas dificulta a visita do tutor que precisa trabalhar ate mais tarde. O idela seria ate as 20:00.

Em alguns momentos tive a impressão de que o quadro dele estava sendo apresentado como mais preocupante do que realmente era, o que acabou me deixando ainda mais angustiada como tutora. Também descobri que alguns exames já estavam prontos e eu ainda não havia sido informada.

Diante dessa situação e da falta de comunicação mais clara, decidi buscar uma segunda opinião em outra clínica. Lá fui informada com mais transparência sobre o estado dele e o tratamento que já estava sendo realizado.

Deixo esse comentário como um feedback construtivo, pois acredito que em momentos delicados como a internação de um animal, uma comunicação clara, rápida e transparente com os tutores faz toda a diferença.

Compartilhe