Atendimento ruim e negligência por parte da recepção
Procurei a clínica inicialmente para uma cirurgia, gostei do ambiente, dos veterinários, porém tive problemas com o atendimen...
RespondidaHá 5 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Procurei a clínica inicialmente para uma cirurgia, gostei do ambiente, dos veterinários, porém tive problemas com o atendimen...