Não emetiu nota fiscal e atendimento sem etica por conta das funcionarias.

Não respondida
Uberlândia - MG
18/09/2024 às 17:05
ID: 197709019
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui até a casa do criador clínica veterinária pra efetuar umas vacinas nos meus três cachorros a moça que fica no balcão fez uma conta na calculadora (sabia o valor que tinha dado) e passou no cartão 50$ a mais se não é eu que faço a conta de cabeça e vejo que ela estava passando o valor a mais teria ficado por isso mesmo. Foi e fez o estorno e tive que pagar novamente o valor certo. Isso chama como? Mas deixei pra la acabei voltando no estabelecimento pra levar minha cachorrinha que estava passando mal já que lá o atendimento é 24hs. O exame de sangue que fiz da minha cachorra que estava passando mal dia 19/06/******* a noite foi mais um dos problema paguei uma consulta cara por ser fora do horário comercial e a plantonista solicitou e colheu o sangue, ela ficou um tempão sangrando a patinha, se estava fazendo o exame e pq precisava de um parecer do que estava acontecendo, no dia seguinte procurei informações pelo WhatsApp pq estava preocupada e fui informada que o exame deveria ser repetido pq tinha coagulado. Fui obrigada a procurar outro profissional. Ou seja foi feito de qualquer jeito e tive gasto duplo. Fui até a loja pra aproveitar que tinha o exame pago pra fazer a limpeza oral em outra cachorra aliás eles me cobraram *******$ pra fazer a limpeza oral dela que é um absurdo poderia aproveitar e usar o exame que já estava pago pra fazer a limpeza nela, e não quiseram e preferiram me devolveram 90% do valor do exame. E não emetiram nota fiscal em nem uma das vezes. No atendimento solicitei que me enviasse até deixei meu e-mail com a veterinária e não vou enviado minha nota fiscal que é meu direito. Minha mãe levou a cachorra dela lá pra tomar banho juro estava parecendo que não tinha tomado banho estava fedendo. Mas enfim é um lugar que não volto mas, faz tudo de qualquer jeito. PS: solicitei nota fiscal e não me enviaram. E ainda a atendente me mandou uma msg falando que era antiético fazer o exame de sangue em outra cachorra que eu tinha que pagar outra consulta.