Negligência no atendimento veterinário leva à [Editado pelo Reclame Aqui] de cão por falta de recursos financeiros para internação e exames

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

26/09/2025 às 08:15

ID: 227864637

Queria contar a minha indignação e o meu repúdio pelo descaso que tiveram com o meu ZEUS, ele iria fazer 3 meses hoje, aconteceu que ele passou mal dia 21, cheguei do meu serviço e ele não vinha até a mim só ficava deitado, não queria comer e nem beber agua, dali já achei estranho, na madrugada do dia 21 pra 22 eu fiz um plano pra ele, nessa madrugada ele vomitou, no dia 23 fui correndo com ele pro veterinário pelo plano da pet love que foi o plano que fiz de 89 e ele cagou sangue, chegando lá a moça fez o meu cadastro e a veterinária apareceu depois de 5 minutos e isso tudo ele mole no meu colo e eu chorando de desespero perguntei a moça se iria demorar mais e enfim a veterinária veio me atender e o incrível disso tudo é que só tinha eu na clinica, assim que ela veio me atender me pediu pra colocar ele na balança e ele estava com 8 kl e algumas gramas que não me lembro, coloquei ele na balança mas não conseguia ficar em pé e nem firmar a cabeça, entramos para a sala e coloquei ele em uma cama inox gelada, a língua dele estava branca e pra fora, a respiração estava ficando muito ofegante, nisso tudo a veterinária conversando comigo, como eu tinha acabado de fazer o plano ela teria que colocar no sistema pra mim pagar a carência pelo plano, ela deu uma dose de glicose pra ele e foi conversando comigo dizendo que ele poderia esta com a doença do carrapato ou parvovirose, mas pela gengiva está branca a suspeita seria parvovirose e para a parvovirose não existe tratamento mas que tinha como tentar cuidar com medicamentos até aí tudo bem, agr vem o pior de tudo, ele precisava internar e fazer um isame de sangue pra saber oque ele tinha, mas eu teria que pagar antes, eu não tive a opção de pagar quando fosse buscar a questão não é nem o dinheiro, eu expliquei que o cartão de crédito estava com a minha esposa no trabalho mas que assim que ela saísse ela iria passar lá e pagar, ela me disse que o plano dele só cobria se eu adiantar se o plano mais um mês, ele tinha que tomar um remédio de dor que eu tive que pagar por fora perguntei se eu podia passar 10 reais no crédito, o veterinário que estava na sala acompanhando me perguntou se eu não poderia lagar a internação dele no meu cartão de crédito e eu disse que eu só teria w0 reais naquele cartão e o cartão com limite estava com a minha esposa, perguntei novamente se eu não poderia pagar depois naquele mesmo dia e ela disse que não pois o dono era bem chapinha, ela me passou uma receitas valia mais de 400 reais que apreciei na casa de ração deles mesmo e só consegui pagar um remédio de quase 80 reais, pois comigo tinha pouco dinheiro, quando fui sair da sala da veterinária ele cagou na sala todinha, na maçã, não se movia e mesmo assim eles me deixaram ir embora com ele, eu sabia que ele iria morrer eu estava desesperada, meu cachorro não pode ficar pq o plano dele não cobria a internação e nem o isame de sangue por ser recente e por eu não poder pagar na hora deixaram eu levar meu cachorro morrendo pra casa, quando eu fui sair da sala que ele cahou inteira, eu iria limpar, eles disseram que podia deixar que eles limpavam, mas antes dele se cagar inteiro, ele tomou mas um pouco de glicose e o remedio que paguei pra dor e tbm colocou o chip, quando peguei o ônibus com ele deu 3 minutos ele começou a ficar com as patinhas duras e eu comecei a pedir ajuda, quando desci com ele e fui olhar a boca dele a língua dele estava embolando, a minha conhecida que estava comigo me ajudou a tentar segurar, mas ele deu dois gritos no meu colo e parou de respirar, eu eu perdi meu pretinho por negligencia de vocês, e no dia seguinte que é peço pra cancelar meu cadastro que assim que eu sai daí o meu cachorro faleceu e vocês me vem falar que sente muito pela minha perda, vocês não sentem nada, meu cachorro perdeu a vida dele por eu não ter dinheiro para pagar antes, por eu não poder pagar algumas horas depois

Compartilhe