O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Do Frentista respondeu
30/06/2026 às 10:07
Prezado Sr. José,
Ao verificarmos internamente a sua reclamação, identificamos alguns pontos que divergem das informações registradas em nosso sistema.
O seu pedido foi enviado inicialmente em março de *******, conforme previsto. No entanto, a transportadora informou que o endereço de entrega estava localizado em zona rural e, por esse motivo, a encomenda foi devolvida à nossa empresa.
Após recebermos a devolução, entramos em contato para confirmar se o senhor gostaria que realizássemos um novo envio. Com a sua confirmação, reenviamos o pedido por SEDEX, buscando garantir uma entrega mais rápida.
Entretanto, segundo as informações dos Correios, não havia ninguém no endereço para receber a encomenda. O objeto permaneceu disponível para retirada na agência dentro do prazo estabelecido, mas não foi retirado, sendo novamente devolvido à nossa empresa.
Diante dessas tentativas de entrega sem sucesso, prosseguimos com o processo de estorno e devolução do valor pago.
Caso necessite de mais esclarecimentos, permanecemos à disposição por meio de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Atenciosamente,
Equipe Casa do Frentista
Consumidor respondeu
30/06/2026 às 17:06
Estou aguardando a devolução do valor pago.