Em réplica

Produto não recebido após 3 meses da compra, com status de transporte parado há mais de 2 meses.

Casa Do Frentista

cidade: Portão

O que aconteceu

Fiz uma compra de produto no dia 24/03/26 (pedido:*****), hoje é 23/06/26 e ainda não recebi o produto, o prazo de entrega era de 9 dias úteis. O estado do pedido encontra-se em Transporte desde o dia 15/04/26.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casa Do Frentista respondeu

    30/06/2026 às 10:07

    Prezado Sr. José,

    Ao verificarmos internamente a sua reclamação, identificamos alguns pontos que divergem das informações registradas em nosso sistema.

    O seu pedido foi enviado inicialmente em março de *******, conforme previsto. No entanto, a transportadora informou que o endereço de entrega estava localizado em zona rural e, por esse motivo, a encomenda foi devolvida à nossa empresa.

    Após recebermos a devolução, entramos em contato para confirmar se o senhor gostaria que realizássemos um novo envio. Com a sua confirmação, reenviamos o pedido por SEDEX, buscando garantir uma entrega mais rápida.

    Entretanto, segundo as informações dos Correios, não havia ninguém no endereço para receber a encomenda. O objeto permaneceu disponível para retirada na agência dentro do prazo estabelecido, mas não foi retirado, sendo novamente devolvido à nossa empresa.

    Diante dessas tentativas de entrega sem sucesso, prosseguimos com o processo de estorno e devolução do valor pago.

    Caso necessite de mais esclarecimentos, permanecemos à disposição por meio de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

    Atenciosamente,

    Equipe Casa do Frentista

  2. Consumidor respondeu

    30/06/2026 às 17:06

    Estou aguardando a devolução do valor pago.