O que aconteceu
Parou de responder assim que eu paguei a camisa do Brasil 2026, modelo jogador personalizada. O prazo de entrega estava para depois da Copa do Mundo, dia 31 de Julho até 21 de agosto. Isso porque eu escolhi o frete grátis. Assim que eu percebi isso, pedi rapidamente que trocasse o frete, que eu enviaria o valor. O prazo de entrega do frete expresso também é longo: entre os dias 07/07 até 17/07. Desde então, não obtive mais respostas. Possivelmente é um [Editado pelo Reclame Aqui].
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa do Manto JC respondeu
05/06/2026 às 11:14
Olá Rafael
Já foi dito pra você que seu pedido será cancelado, não sei o motivo para a reclamação, respondemos ainda pela manhã, devido a alta demanda as respostas estão mais lentas mas agente te respondeu, outra coisa é que os prazos estão dentro do site bem explicado e visíveis, e dúvidas podem ser tiradas com nossa equipe. Acabamos de fazer o estorno e pedimos atenção ao fazer novos pedidos.
Consumidor respondeu
12/06/2026 às 22:41
Só respondeu depois que eu resolvi o problema com o banco. Parou de responder exatamente depois que a compra foi feita.Consumidor respondeu
12/06/2026 às 22:42
Não resolveu por conta própria. Tive que resolver com o banco.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Experiência de comprar ruim.
Resposta final da empresa
13/06/2026 às 08:32
Olá
O cancelamento foi feito no mesmo dia, falamos com você e foi enviado o comprovante do estorno.