O que aconteceu
Comprei um chocolate em pó 50% da Casa do Panificador e fiquei muito decepcionada com a qualidade do produto. O sabor é muito ruim e diferente do esperado para um chocolate 50%. Gostaria de um posicionamento da empresa e verificar a possibilidade de troca ou reembolso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
casa do panificador respondeu
22/05/2026 às 16:07
Olá, Adriana, tudo bem?
Lamentamos que sua experiência com o produto não tenha sido positiva e sentimos muito pela decepção relatada.
Prezamos pela qualidade dos produtos que oferecemos e entendemos a importância desse retorno para que possamos analisar a situação da melhor forma possível.
Nossa equipe entrará em contato com você para entender melhor o ocorrido e buscar uma solução adequada para o seu caso, seja em relação à troca ou à análise da possibilidade de reembolso.
Agradecemos pelo seu feedback e pela oportunidade de resolvermos essa situação.
Atenciosamente,
Equipe Casa do Panificador
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Cristiane da Casa do Panificador me atendeu muito bem, sugerindo, reembolso ou troca por outro produto. Fiquei muito satisfeita com o atendimento.