Resolvido

Insatisfação com a qualidade do Chocolate em Pó 50% da Casa do Panificador devido ao sabor ruim e diferente do esperado

casa do panificador

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Comprei um chocolate em pó 50% da Casa do Panificador e fiquei muito decepcionada com a qualidade do produto. O sabor é muito ruim e diferente do esperado para um chocolate 50%. Gostaria de um posicionamento da empresa e verificar a possibilidade de troca ou reembolso.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. casa do panificador respondeu

    22/05/2026 às 16:07

    Olá, Adriana, tudo bem?

    Lamentamos que sua experiência com o produto não tenha sido positiva e sentimos muito pela decepção relatada.

    Prezamos pela qualidade dos produtos que oferecemos e entendemos a importância desse retorno para que possamos analisar a situação da melhor forma possível.

    Nossa equipe entrará em contato com você para entender melhor o ocorrido e buscar uma solução adequada para o seu caso, seja em relação à troca ou à análise da possibilidade de reembolso.

    Agradecemos pelo seu feedback e pela oportunidade de resolvermos essa situação.

    Atenciosamente,

    Equipe Casa do Panificador

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Cristiane da Casa do Panificador me atendeu muito bem, sugerindo, reembolso ou troca por outro produto. Fiquei muito satisfeita com o atendimento.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade