Falta de postura etica

Resolvido
Belo Horizonte - MG
25/06/2026 às 16:13
ID: 252352217
Fui à loja e perguntei se eu poderia consumir um produto de outro estabelecimento sentada nas cadeiras deles, me responderam que somente se eu consumisse, eu disse que eu iria consumir, a gerente contada a arrogância foi tirar satisfação com o outro estabelecimento na minha frente por terem falado que eu poderia sentar lá! Como eu havia dito que não teria problema e que eu consumiria ela agiu de forma anti ética e desnecessária, fui conversar com ela sobre o ocorrido e ela ainda foi arrogante e disse que estão errados e casam prejuízos ao estabelecimento e eu deixei bem claro que na situação em questão deixei claro que consumiria produtos deles e que me senti exposta e que naquele momento ela foi anti ética e acabou de perder mais duas clientes, fora que cobrou 10 reais por uma garrafa de água e foi been afrontosa
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 14:04
Prezada Joanna, boa tarde!
Chegou ao nosso conhecimento sua manifestação publicada publicação na Plataforma do Reclame Aqu.
Referente ao nosso atendimento e da solução apresentada, por gentileza, poderia encerrar e avaliar nossa interação no Reclame Aqui?
Sua avaliação é fundamental, pois nos ajuda a melhorar continuamente nossos Produtos, serviços e a garantir que outros clientes tenham uma experiência positiva.
Agradecemos desde já sua colaboração e esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente no futuro.
Atenciosamente,
CAC CPQ Centro de Atendimento ao Consumidor Casa do Pão de Queijo
[email protected]
Horário de atendimento: 09:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira (exceto feriados)
http://www.casadopaodequeijo.com.br
Consideração final do consumidor
30/06/2026 às 16:44
Acho que a franquia de Sorocaba shopping Iguatemi tem muito o que evoluir como time e como profissionais
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
01/07/2026 às 16:48
Olá, Joanna! Boa tarde.
Agradecemos por compartilhar sua percepção e por finalizar o seu apontamento por aqui.
Lamentamos que essa experiência não tenha correspondido ao nosso padrão de acolhimento e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
CAC CPQ Centro de Atendimento ao Consumidor Casa do Pão de Queijo
[email protected]
Horário de atendimento: 09:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira (exceto feriados)
http://www.casadopaodequeijo.com.br