Promoção de pneus enganosa com serviços não realizados e cobranças indevidas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vespasiano - MG

21/04/2026 às 13:41

ID: 246585683

Após visualizar uma promoção nas redes sociais de R$239,90 para cada pneu 195-55-r15 fiz contato via app de mensagens e confirmei a promoção, nas mensagens quem em atendeu me informou que na compra de 2 pneus eu ganharia a montagem, o balanceamento, o alinhamento das rodas que receberam os novos pneus e ainda ganharia uma higienização do ar-condicionado, nas mensagens eu ainda questionei sobre todos esses serviços que foi informado que seriam GRÁTIS e a atendente confirmou todos! Pois bem, ontem dia 20/04/206 fui até a loja localizada na av Pedro I,885, Santa Branca,BH, MG e ao ser atendido na loja informei que estava procurando pela promoção de 2 pneus por R$239,90 cada com os serviços gratuitos, aí já me encaminharam para o balcão e aí começou os problemas, não teria a marca que me falaram ontem poucas horas antes, mas até aí ok, a marca que tinha disponível seria nas mesmas condições, depois a moça me falou que para troca dos pneus TEM QUE TROCAR as válvulas de pressão (pinos das rodas) já não entendi, os pinos estão funcionando perfeitamente e em que influênciam na troca dos pneus, mas não teria escolha, só trocam os pneus mediante a troca das válvulas, R$25,00 cada, aí o carro foi para avaliação e o cara fica literalmente procurando alguma coisa para falar que está estragado para ter que trocar, meu carro não tem muitas coisas para fazer e mesmo assim, ele inventou uma limpeza do sistema de freios e do sistema da direção hidráulica, limpeza???? Mesmo não tendo nada de errado com esses sistemas, nível, cor, densidade dos respectivos fluidos normais ele falou que deveria fazer, depois falou que as buchas do leque estavam estouradas e aí não daria alinhamento das rodas, aí foi para o orçamento, mais de mil reais para trocar os dois leques e fazer as limpezas, aí optei por não fazer, aí ela falou que o alinhamento não iria fazer, depois me falou que a higienização do ar-condicionado eu teria que pagar o filtro de cabine R$45,00 pesquisei nas duas distribuidoras que ficam perto da loja R$12,00 o valor do filtro, e se eu não pagar pelo filtro não tem higienização, e por fim quando o rapaz veio pegar as rodas para montar os pneu só no olho do jeito que as rodas estavam no chão ele já falou que estão empenadas, tbem recusei o serviço de recuperação das rodas e ele disse que o balanceamento tbem seria comprometido por as rodas estarem empenadas, ok, montaram paguei pelos pneus e pelas válvulas de pressão. Ou seja??? De todos serviços que ele fazem a oferta nas redes sociais, foi confirmado pelas mensagens tive apenas a montagem dos pneus nas rodas, que inclusive só seria feito mediante a troca dos pneus velhos, se por algum motivo eu quisesse trazer os pneus velhos tbem não poderia. SAI DA LOJA E FIU DIRETO PARA MINHA OFICINA DE CONFIANÇA, PEDI QUE CONFERISSE O BALANCEAMENTO, E EU VI NA MÁQUINA QUE NÃO FOI FEITO, DEPOIS CONFERIU AS BUCHAS DO LEQUE, ESTÃO COM DESGASTE MAS NÃO ESTÃO ESTOURADAS, ESTÃO FAZENDO SUA FUNÇÃO PERFEITAMENTE, PAGUEI PELO BALANCEAMENTO E ALINHAMENTO E O CARRO ESTÁ PERFEITO.
O QUE ESTA LOJA ESTA FAZENDO É UM ABSURDO, [Editado pelo Reclame Aqui] ATRÁS DE [Editado pelo Reclame Aqui] COM O CONSUMIDOR, VENDA CASADA NO MÍNIMO, ELES CONDENAM PEÇAS QUE ESTÃO BOAS NO CARRO PROMETEM VÁRIOS SERVIÇOS GRATUITO E SÓ FAZEM SE VC COMPRAR OUTRO SERVIÇO, PREÇOS EXAGERADAMENTE ACIMA DO VALOR DE MERCADO. SE FAZEM A OFERTA TEM QUE CUMPRIR, NINGUÉM PEDIU NADA DE GRAÇA, ELES ESTÃO OFERTANDO PARA ENGANAR OS CONSUMIDORES.
Obs: tenho todas os anúncios e conversas salvas.

Compartilhe