O que aconteceu
Fiz a compra da medicação da minha cachorrinha com prazo de entrega em 2 dias úteis
Que seria hoje
Ninguém me ligou
Ninguém mandou msg
Eu mandei msg hj pois queria saber até que horas chegava, pois ja estranhei q so site dizia pedido separado e conferido mas nao em rota de entrega
Fora a demora para me responder agora o sac me disse q nem com a medicação estão.
Como assim???
Sendo que no pedido diz q ja foi separado.
O petshop é enorme como q nao teriam as medicações que fiz a compra.
Uma falta de respeito enorme. Se eu nao tivesse mandado msg ninguém teria se dado ao trabalho de dizer que nao chegaria no prazo sendo que meu animal precisa da medicação
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa do Produtor - Pet Shop Online respondeu
14/08/2026 às 15:02
Olá, Gisele!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Identificamos que houve, de fato, dificuldades no abastecimento do produto em questão, situação que reconhecemos e lamentamos pelos transtornos ocasionados. Também realizamos uma tentativa de contato pelo número que consta em seu cadastro, buscando esclarecer a situação e prestar o devido atendimento.
Reforçamos que prezamos pela transparência, pelo respeito e pelo cuidado em todas as nossas relações com nossos clientes. O estorno do valor pago já foi realizado.
Sentimos muito pelo ocorrido e seguimos à disposição em nosso canal oficial
(41) 99500-0396
SAC Casa do Produtor.
Consumidor respondeu
14/08/2026 às 16:10
Ninguém entrou em contato comigo
Quero deixar bem claro e a falta de respeito da atendente foi absurda!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido