Buffet não paga funcionária, sem refrigeração para marmita e falta de estrutura.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/10/2025 às 13:40

ID: 228631503

Olá sou Letícia, no dia 24/09 ás 13h cheguei para trabalhar no buffet e servindo, quando era 20h ainda nem tinha tido pausa e nem jantado. Eles falaram pra levar marmita, mas não disponibilizarão nem geladeira. Minha marmita inclusive estragou pois no dia estava muito calor. O pagamento seria para o dia 03/10 mas hoje já é dia 06/10 e não me pagaram e nem me deram nenhuma satisfação. Estou documentando a falta de pagamento pois eu vou entrar contra essa empresa, no pequenas causas, trabalhei mais de 11h para não receber ??
Segue em anexo nota fiscal emitida para pagamento e segue print de conversa no grupo, fazendo a validação do meu dia de trabalho.

Compartilhe