Comida de má qualidade, demora excessiva e mau atendimento resultam em experiência terrível e necessidade de compensação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

29/12/2025 às 16:19

ID: 236141929

Estou registrando essa reclamação porque a experiência foi ridícula do começo ao fim.

Fomos pedir três pratos para comer no local e já começou errado: o arroz não estava pronto. Ficamos esperando muito mais do que qualquer tempo aceitável, enquanto a atendente só sabia pedir desculpa ( pedir desculpa nao resolve meu problema estava atras de solução) , sem resolver nada. Depois de tanto atraso e enrolação, fomos obrigados a mudar o pedido para viagem, pois tinhamos um compromisso que não poderiamos adiar.

Quando finalmente recebemos a comida, ficou claro que nada foi feito com o mínimo de cuidado:

O strogonoff de frango veio só frango com mostarda. Isso não é strogonoff, é desleixo, dando aspecto de resto de comida.
As iscas de frango à milanesa estavam tão salgadas que mal dava pra comer, senso que nao vieram nem metade da quantidade qu viria num prato para comer no local.
Os três potes de feijão vieram aguados, sem gosto, e em um deles ainda apareceu salame, algo que ninguém pediu. Total falta de controle.
O arroz, (que avisaram que estavam fazendo fresquinho) que era o motivo da demora toda, veio em blocos e frio como se fosse so requentado, sem sabor nenhum.

Ou seja: esperamos demais, fomos mal atendidos e recebemos uma comida mal feita, sem padrão e sem respeito com o cliente.
Minha filha nao tem problema com comida e ela não conseguiu comer o almoço tivemos que passar em outro lugar para que ela pudesse se alimentar.

Isso foi uma péssima experiência e não vou fingir que está tudo bem. Quero uma solução, seja reembolso ou outra compensação, porque pagar por isso é inaceitável.

Aguardo resposta.

*****

Obs finais, um dos pratos era para minha filha eo canal pata SAC de atendimento de vocês pelo visto e uma [Editado pelo Reclame Aqui] ne!!!

Tenho as fotos do suposto alimento de vocês.

Compartilhe