Resolvido

Atraso no estorno após devolução de tênis comprado online e dificuldades no contato com o SAC

Casa Do Tenista

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Dia 4/1/26 comprei um tenis nesta loja virtual. Paguei entrega expressa pois precisava que o produto chegasse rapido, uma vez que realizaria mudança de residência 11 dias após a compra. O produto chegou dia 9/1/26. Não coube no meu pé e então, imediatamente entrei em contato com o Sac, via telefone, para solicitar a devolução. A atendente me orientou a ligar novamente após dia 14/1 pois eles estavam em recesso e as devoluções estavam suspensas nesse período. Retornei então, após a minha mudança de residência, dia 19/1, ao contato com o SAC, para solicitar a devolução. O atendente desta vez, muito solicito, me enviou um numero de envio via correIos que eu tive que solicitar novamente pois a agencia da minha região estava sem luz devido as fortes chuvas ocorridas no período. Dia 23/1 enviei o calçado de volta e desde então, 20 dias depois, não tenho noticias da minha devolução. Ja enviei algumas mensagens inclusive informando que iria reclamar, porem sem resposta. Se o produto foi perdido, eles precisam solicitar a indenização e me devolver o dinheiro, pois a escolha do transporte foi da loja, não minha.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casa Do Tenista respondeu

    25/02/2026 às 08:33

    Bom dia ,

    Conforme o conversas efetuadas pelo WhatsApp passada o estorno só é feito após o produto passar avaliação e termos a confirmação de estar em boas condições .Lembrando que cliente foi avisado do atraso dos correios devido ao recesso do Carnaval .

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Começou com um bom atendimento e depois fiquei abandonada. Fiquei reclamando da demora ateaves do WhatsApp e fui totalmente ignorada. Nunca mais compro. Eles contratam um serviço de logistica reversa ruim que demora 24 dias pra entregar a devolução e o cliente é que fica esperando sem notícias! Nunca mais!