O que aconteceu
Cumprindo o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Lei n 13.709/2018, venho através desta reclamação solicitar a exclusão imediata dos meus dados pessoais e de todas as informações vinculadas a mim e às minhas empresas que estejam sendo exibidas, tratadas ou armazenadas pela plataforma Casa dos Dados.
Especificamente, encontrei meus dados expostos nas seguintes páginas:
CNPJ ***** (***** MARKETING PESSOAL LTDA)
https://casadosdados.com.br/solucao/cnpj/adriano-tadeu-barbosa-marketing-pessoal-ltda-*****
CNPJ ***** (AMANO CASA CRIATIVA LTDA)
*****
Tentei contato através do e-mail indicado no site de vocês (*****), mas o endereço retornou como inexistente.
Assim, com base no art. 18 da LGPD, exerço meu direito de solicitar a confirmação do tratamento, o acesso, a retificação e a eliminação definitiva desses dados dos sistemas e bancos de dados da Casa dos Dados.
Ressalto que essa exibição não possui meu consentimento e está em desconformidade com a LGPD. Requeiro a exclusão definitiva, não apenas a inacessibilidade ao público.
Caso não obtenha resposta afirmativa da exclusão em 15 dias, considerarei a negativa como violação aos meus direitos e tomarei as medidas legais cabíveis junto aos órgãos competentes.
Certo de contar com a compreensão e o pronto atendimento desta solicitação, agradeço desde já.
*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa dos Dados respondeu
01/10/2026 às 12:44
Boa tarde, os dados do CNPJ ***** e CNPJ ***** foram removidos da plataforma Casa dos Dados conforme solicitado. Nós também enviamos a solicitação para o Google remover das páginas de pesquisas e o prazo é de até 7 dias úteis.