Reclamar dessa empresa

Recife - PE

24/05/2025 às 21:37

ID: 217926449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui com a minha filha na loja Casa dos doces na unidade de boa viagem e realizei a compra de duas fatias de bolo (chocolate e morango). Quando minha filha comeu a fatia do seu bolo de morango ela começou a ter náuseas. Quando eu fui ver o bolo está com o cheiro e sabor totalmente de azedo. Horrivel! Tenho o comprovante e guardei o bolo azedo para provar.

Compartilhe