Bolo azedo

Não respondida
Recife - PE
24/05/2025 às 21:37
ID: 217926449
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui com a minha filha na loja Casa dos doces na unidade de boa viagem e realizei a compra de duas fatias de bolo (chocolate e morango). Quando minha filha comeu a fatia do seu bolo de morango ela começou a ter náuseas. Quando eu fui ver o bolo está com o cheiro e sabor totalmente de azedo. Horrivel! Tenho o comprovante e guardei o bolo azedo para provar.