Casa dos doces - Ilha do leite

Não resolvido
Recife - PE
22/03/2022 às 13:08
ID: 140488273
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive na casa dos doces em 22/03, 13h, onde fui abordada logo na entrada por um funcionário, um senhor sem nenhuma educação/ pobre de vocabulário/ sem trato com cliente tês sinalizando total falta de treinamento. Na ocasião ao me solicitar o comprovante de vacina foi extremamente grosso. Falei que o rapaz de ontem era mais educado, aí ele falou: problema, o dono tem que chamar ele, pq ele é muito bonzinho. Além de bonzinho ele é educado e tem bom trato com os clientes. Além da portaria o funcionário circula no local dos alimentos, lava mão na pia e sai. Que a gerência ou o dono desse local possa estar realizando treinamento adequado com seus funcionários.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/02/2023 às 22:22
O estabelecimento é conivente com a falta de respeito aos clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0