Decepção da torta

Não respondida
Recife - PE
11/05/2025 às 18:00
ID: 216799447
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma torta na casa dos doces, na Madalena, passeia meia hora na fila por ser dia das mães e uma torta cara no sabor de Alpino. A torta super doce, recheio de chocolate de péssima qualidade e com sabor meio estragado, passei mal com disenteria, e o restante do bolo foi p o lixo pois não apresentava nenhum gosto de Alpino, estragou o dia das mães.