Produtos com gosto de azedo

Não resolvido
Recife - PE
28/01/2020 às 23:25
ID: 99892187
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive na cada dos doces (Boa viagem I
******* - Boa Viagem Recife-PE) no dia 28/01/*******, aproximadamente as 19:20. Comprei 03 pedaços de tortas de aproximadamente 255g + 289g + 330g nos seguintes sabores respectivamentes : (CHEESE CAKE DE FRUTAS VERMELHAS + TORTA ALEMÃ + TORTA BOLO DE ROLO ). Todas as tortas com fabricação dia 27/01/******* segundo informações do atendente. Ocorre que todos os pedaços estava com gosto estranho, como se tivesse entrado água, e gosto abusado, ácido, como se estivesse azedo. Ficou com gosto como se tivesse úmida, molhada diferente do sabor tradicional. Confiei por considerar que estaria na validade. Porém não recomendo ninguém comer a torta essa empresa , a não ser que seja do dia e que ainda não tenha sido manipulada. Gastei aproximadamente um pouco mais de 49 reais em três pedaços de tortas e não pude degustar devido a o gosto ruim das três , ainda senti cólica após ter provado da mesma. Acredito que essas pedaços de tortas que comprei deveriam ter sido descartadas por ser imprópria para o consumo. Solicito providências. Grato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2020 às 20:34
Não houve resposta...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0