O que aconteceu
COMPREI 1 COLCHAO NO APP DO MAGAZINE LUIZA E O COLCHAO FOI ENTREGUE NO DIA 30/07/2026, QUANDO FOI NO DIA 03/08/2026 EU PEDI O CANCELAMENTO DA TROCA, ONDE ESTAVA DENTRO DOS 7 DIAS PREVISTO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, A LOJA PARCEIRA ME CHAMOU NO WHATSAPP PARA TRATAR DA COLETA, E PEDIU FOTOS PELO WHATSAPP E SITUACAO DO COLCHAO, QUANDO FOI NO DIA 11/08/2026 APARECEU NO STATUS PEDIDO CANCELAMENTO DESFEITO, EU NAO PEDI O CANCELAMENTO DA COLETA, EU ESTAVA TRATANDO COM LOJA PELO WHATSAPP PORQUE ELA ME CHAMOU POR LA, E NO CHAT DO APP MAGAZINE LUIZA APARECEU QUE FOI CANCELADO POR FALTA DE INTERACAO. EU PEDI CANCELAMENTO DENTRO DO PRAZO LEGAL.
A LOJA MANDOU UMA TRANSPORTADORA VIR FAZER A COLETA, A TRANSPORTADORA ENTROU EM CONTATO COMIGO PELO WHATSAAP INFORMANDO QUE IRIA FAZER ENTREGA SENDO QUE ERA PARA COLETAR O COLCHAO, QUANDO MOTORISTA VEIO NA MINHA CASA NAO SABIA SE ERA ENTREGA OU COLETA, FALOU DE COLETAR OUTRO MODELO DE COLCHAO QUE NAO ERA O QUE EU TINHA COMPRADO, O MOTORISTA FOI EMBORA E NAO COLETOU NADA E MAGAZINE LUIZA CANCELOU O MEU PEDIDO DE CANCELAMENTO, EU COMPREI NO SITE DO MAGAZINE E QUEM TEM QUE SER RESPONSABILIZADO E MAGAZINE LUIZA E AS LOJAS CASA E CASA, NAO IMPORTA QUE FOI TERCEIRO QUE VENDEU AGORA LOJA PARCEIRA NAO COLETOU PRODUTO, NAO FEZ O REEMBOLSO DO VALOR, FIQUEI AGUARDO VARIOS DIAS PARA ESSA COLETA E PARA TER O MEU ESTORNO.
VOU ABRIR RECLAMACAO NO PROCON, MAGAZINE LUIZA SEM NENHUMA RESPONSABILIDADE COM CLIENTE.
QUERO ESTORNO DO VALOR QUE PAGUEI NO COLCHAO E NAO VOU MAIS ESPERAR COLETA QUE LOJA VEIO COLETAR E FEZ TODO PROCESSO ERRADO.
NUMERO PEDIDO: *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa e Casa respondeu
15/08/2026 às 09:19
Bom dia, Matheus Henrique da Pereira
Recebemos o seu contato e já estamos levantando todas as informações relacionadas à sua compra.
Queremos garantir sempre a sua satisfação, entraremos em contato o mais breve possível para apresentar a melhor solução para o seu caso.
Agradecemos pela sua confiança.
Atenciosamente,
Setor de relacionamento com o Cliente, Lojas Casa e Casa!
Casa e Casa respondeu
20/08/2026 às 11:06
Olá, Matheus! Tudo bem?
Conforme solicitado, e buscando a melhor solução para o seu atendimento, informamos que o produto já foi coletado e o estorno do valor pago foi realizado com sucesso!
Dessa forma, sua solicitação foi devidamente atendida e o processo de reembolso foi concluído.
Lamentamos pelos transtornos ocasionados durante o processo e agradecemos pela compreensão. Reforçamos que permanecemos sempre à disposição e que a sua satisfação, assim como a de todos os nossos clientes, é uma prioridade para a Casa e Casa.
Esperamos poder atendê-lo novamente em uma próxima oportunidade!
Atenciosamente,
Setor de Relacionamento com o Cliente Lojas Casa e Casa.