Móveis com má qualidade e montagem inadequada; cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] indevida com comprovantes de pagamento.

Não respondida
São José - SC
04/02/2026 às 14:50
ID: 239767517
Péssima empresa. Não recomendo nem pro meu pior inimigo. Além da pessima qualidade, pessima montagem dos móveis. A empresa me protestou no cartório. Detalhe, eu paguei os móveis e tenho todos os comprovantes. Me aguarde na justiça, seus [Editado pelo Reclame Aqui].