Móveis com má qualidade e montagem inadequada; cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] indevida com comprovantes de pagamento.
Péssima empresa. Não recomendo nem pro meu pior inimigo. Além da pessima qualidade, pessima montagem dos móveis. A empresa me...
Não respondidaHá 5 meses
Não Recomendada