O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa e Garagem respondeu
10/07/2026 às 12:56
Prezado Sr. Aldair,
Verificamos seu atendimento e identificamos que sua solicitação foi respondida em 03 de julho, conforme o chat da plataforma demonstrou.
Na ocasião, informamos que o prazo para solicitação de devolução diretamente pela plataforma Shopee já havia sido encerrado (7 dias após o recebimento do produto). Em razão dessa limitação da própria plataforma, não é mais disponibilizado o código de postagem para devolução.
Diante desse cenário, orientamos que fosse acionada a garantia junto ao fabricante, seguindo o procedimento previsto para casos em que o prazo de devolução da plataforma já expirou. Em nenhum momento nos recusamos a prestar suporte ou assistência. Todas as orientações fornecidas seguiram os procedimentos estabelecidos pela Shopee.
Também verificamos que existe uma solicitação em andamento junto à equipe da Shopee, a qual está sendo analisada diretamente pela plataforma. Infelizmente, não temos acesso ao processo interno nem autonomia para intervir na análise realizada por eles.
Lamentamos sinceramente os transtornos enfrentados e reforçamos que permanecemos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários e auxiliar dentro das possibilidades e procedimentos permitidos pela plataforma.
Atenciosamente,
Mateus Souza Silva de Maria
Equipe C&G