Resolvido

Atraso na Entrega e Falta de Atendimento - Pedido não entregue no prazo

FAVORITA PADEL

cidade: Jandira

O que aconteceu

pedido realizado no dia 08/11/25 com promessa de entrega em 4 dias após confirmação de pagamento, ao qual ocorreu no mesmo dia. não atendem o telefone e nem o ***** do site. Prazo de 24hs para retorno sob pena de cancelamento de pedido e pagamento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. FAVORITA PADEL respondeu

    12/11/2025 às 17:31

    Prezado Eduardo,

    Agradecemos o seu contato e, primeiramente, pedimos desculpas por qualquer transtorno ou mal-entendido em relação ao prazo de entrega do seu pedido n *******.

    Gostaríamos de esclarecer que o prazo de entrega informado em nosso site, no momento da compra, é expresso em dias ÚTEIS.

    Isso significa que sábados, domingos e feriados (nacionais, estaduais e municipais) não são considerados na contagem do prazo.

    Verificamos em nossos registros que o prazo para entrega do seu pedido é até 13/11/*******, ou seja, AMANHÃ, que é a data prevista para a entrega.

    Status do Pedido:

    Data da Compra: 08/11/******* (SÁBADO), após a confirmação de pagamento, ocorre o despacho da mercadoria, no primeiro dia útil subsquente ao pedido, o qual ocorreu no dia 10/11/*******, na segunda-feira.

    Prazo: 4 dias úteis

    Previsão de Entrega (dias úteis): data prevista 13/11/*******, AMANHÃ.

    Conforme o rastreamento, feito hoje, seu *******-se atualmente na sua cidade, com o status: "objeto saiu para entrega ao destinatário às 13:35"

    Estamos acompanhando de perto a entrega do seu produto e nos comprometemos a garantir que ele chegue dentro do prazo estabelecido.

    Caso ocorra algum imprevisto, entraremos em contato proativamente para informar sobre a situação.

    Permanecemos à sua disposição através deste canal e também em nossos canais oficiais de atendimento, caso tenha mais dúvidas.

    Atenciosamente,

    Equipe Favorita Padel.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Inicialmente quero agradecer pela entrega. Os produtos estão perfeitos. Se houvessem enviado qq informação de envio, como ocorre no mercado livre, nao teria registrado a reclamação, que ao meu ver foi de forma produtiva. Portanto, diante da minha experiência, super aprovo comprar na favorita padel. Mas melhore a comunicação que aumentará seu sucesso. Meus parabéns e muito obrigado