Resolvido

Não recebi minhas resistências compradas no dia 05/10 e a loja não me passa o rastreio

Casa Ferreira

cidade: Londrina

O que aconteceu

Fiz uma compra de 2 resistências de 1500 mm pelo site casa ferreira no dia 5 /10 pagamento via Pix com entrega prevista para o dia 07/10 no site consta como pedido a caminho ,entrei em contato 2 vezes por telefone pedindo o número de rastreio e não me passaram. E não me posiciona sobre a compra

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casa Ferreira respondeu

    07/10/2026 às 17:33

    Olá, Sr. Iuri Moriya! Tudo bem?

    Conforme conversamos por telefone, fiquei de lhe retornar assim que tivesse uma posição da transportadora referente ao seu pedido *****, da Resistência Reta 1500 mm 1,5 kW 220 V (Ref. 22997).

    Devido ao comprimento da peça, o produto não pode ser enviado pelos Correios. Por esse motivo, o pedido foi enviado através da transportadora Jamef, que possui estrutura adequada para realizar o transporte desse tipo de produto.

    Já entramos em contato com a transportadora e recebemos a informação de que a entrega está prevista para esta semana.

    Estamos acompanhando o transporte para garantir que o pedido seja entregue o mais breve possível.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão. Conforme combinado em nossa ligação, assim que tivermos qualquer nova atualização, estaremos à disposição para informá-lo.

    Atenciosamente,

    Equipe Casa Ferreira

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Achei muito demorado o retorno pelo whatsapp,