Tenda construtora um descaso total!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Dias dÁvila - BA

25/04/2023 às 20:42

ID: 163538501

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações



Comprei um imóvel financiado pela construtora Tenda, localizado em Camaçari/BA, Condomínio Park, foi entregue 20/04 e eles colocaram que foi entregue 12/04 que foi quando teve a reunião da AGI.
Faço parte da fase 1, que já foi finalizada, e estão em processo de construção da fase 2. Os mesmos estão cobrando a taxa de condomínio da nossa fase e da fase 2, em que não faz parte do nosso contrato, e ainda informaram que, a previsão de finalizar essa construção é em dezembro/*******. Ou seja, teremos que arcar com uma dívida que não é nossa, e que não foi acordada em contrato.
Além da taxa de condomínio, estão cobrando um fiador, e quando estava no processo de financiamento não informaram antes,só informou que precisava de fiador depois.


Já estou tomando as devidas providências com a justiça!

Não indico para ninguém!

*CONTRATO:*******5-0*
*AV. DAS PALMEIRAS,0, BL, 12 AP *******/ INDUSTRIAL, CAMAÇARI-BA, **************

Compartilhe