O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Heva Ltda respondeu
14/07/2026 às 13:29
Olá Camila, esperamos te encontrar bem.
Lamentamos o ocorrido e também gostaríamos de manifestar o fato ocorrido de forma imparcial.
No dia 27/06/2026 você fez a compra conosco e de fato foi pago o valor de R$244,13 para frete expresso em 5 dias úteis, no dia 08/07/2026 te reembolsamos o valor do frete expresso por conta do atraso.
Queremos manifestar que durante esse período entre a compra e a data de hoje fizemos inúmeros contatos com a transportadora onde infelizmente ocorreu um erro interno da mesma e a mercadoria não foi entregue, problema esse que tratamos com você a possibilidade de ir buscar os itens na filial em Campinas e você mesmo falou naquela oportunidade dia 09/07/2026 que seria feriado na cidade, onde não conseguiu buscar o produto por conta da sazonalidade.
Vale ressaltar que na data de 14/07/2026 o valor foi restituído integralmente via transação Pix.
Sempre estivemos de prontidão para buscar resolver o problema, infelizmente são erros que podem acontecer em qualquer operação logística, pedimos sinceras desculpas e desejamos que em breve possamos negociar novamente.
Atenciosamente: Equipe Casa Hêva.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não teve entrega do produto comprado.