O que aconteceu
Meu cartao de credito foi [Editado pelo Reclame Aqui], consta uma compra na Appmax referente a Casa Hidra no valor de 899 no dia 31/08.
Nao realizei essa compra, contestei no banco, preciso que seja cancelada e estornada
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Hidra respondeu
03/09/2026 às 15:46
Olá, Sr. Daniel,
Sentimos muito pelo ocorrido.
Informamos que o cancelamento da compra já foi realizado. O estorno seguirá os prazos e procedimentos da administradora do cartão, podendo aparecer na sua fatura conforme o processamento do banco.
Equipe Casa Hidra
www.casahidra.com.br
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Valor estornado