Móvel não entregue

Respondida
São Paulo - SP
25/04/2025 às 19:07
ID: 215634535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma mesa de jantar e no site da loja e da transportadora consta que foi entregue dia 23 de Abril, sendo que não recebi nada. De duas uma, ou entregaram na casa errada, ou não entregaram. O endereço no site está certo, mas não recebi nada e nenhum vizinho viu nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 15:45
Prezada Sr. Leonardo Ribeiro, boa tarde!
Pedimos desculpas por todo transtorno que você tenha tido nessa compra. Em nome da empresa Casa Huma, lamentamos profundamente que sua experiência com a compra em nossa loja tenha sido negativa, realmente não é essa a experiência que temos com os nossos consumidores.
Efetivamente houve problemas internos com a transportadora. Conforme conversamos por WhatsApp, o transporte informou que houve duplicidade de informação e o status informado (entregue) foi efetivamente errado e equivocado. Dessa forma, abrimos um processo de acareação interno com depoimentos divergentes para esclarecer discrepâncias e buscar a verdade no processo. A transportadora finalizou a entrega de seu pedido em 02/05/******* às 10:59.
Ficamos à disposição!
Casa Huma.