O que aconteceu
***** Número pedido
Meu pedido não chega ! Está em São Paulo e 7 dias !
Não consigo conversar pelo wats nem por telefone
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Linda Decorações respondeu
11/02/2026 às 23:22
Prezado Sr. André Lima,
Gostaríamos de agradecer sinceramente pela sua compreensão em relação ao atraso na entrega do seu pedido.
Infelizmente, tivemos um imprevisto com a transportadora responsável, o que acabou impactando o prazo inicialmente informado. Assim que identificamos o ocorrido, acionamos imediatamente a transportadora e cobramos uma solução rápida para que seu pedido fosse entregue o quanto antes.
Ficamos felizes em confirmar que a entrega foi realizada com sucesso. Ainda assim, reforçamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Na Casa Linda, trabalhamos diariamente para oferecer não apenas produtos de qualidade, mas também um atendimento ágil e confiável. Sua satisfação é muito importante para nós, e continuaremos à disposição para o que precisar.
Agradecemos pela confiança e esperamos atendê-lo novamente em breve.
Atenciosamente,
Equipe Casa Linda