Atraso na entrega de espelho comprado na Casa Madeira

Respondida
Conselheiro Lafaiete - MG
06/03/2026 às 18:04
ID: 242541881
Comprei um espelho junto à loja Casa Madeira. Recebi o e-mail direcionando a pesquisa de localização a vcs. Acredito que sejam empresas que atuam conjunto no mercado. Gostaria de saber quando receberei o espelho comprado.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 08:59
Olá! Tudo bem?
Gostaríamos de esclarecer que a Casa Madeira não comercializa espelhos ou qualquer tipo de produto semelhante. Nossa empresa atua exclusivamente no segmento alimentício, trabalhando com produtos orgânicos e naturais, como geleias, sucos de uva, chás e outros derivados da uva e frutas.
É possível que o anúncio mencionado esteja utilizando o nome da marca de forma indevida. Reforçamos que nossos produtos são vendidos apenas por nossos canais oficiais e parceiros autorizados.
Agradecemos pelo alerta e orientamos que, em casos de suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui], seja feita a denúncia à plataforma onde a compra foi realizada.