Porta avariada e com cor errada entregue por parceiro Casas Bahia/Madeira Madeira. Solicitação de cancelamento pendente desde 26/02.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

12/03/2026 às 11:38

ID: 243070599

Comprei uma porta pelo site casas Bahia empresa parceira da madeira madeira,por fim além da demora me entregaram o produto avariado e com cor errada pedi o cancelamento o o produto conforme o pedido ,estou na espera de uma solução desde dia 26/02 foi quando chegou e até hoje nada ,a única mensagem que recebi foi o de fale conosco da casas Bahia pedindo fotos e até hoje nada de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2026 às 11:42

Olá! Tudo bem?

Gostaríamos de esclarecer que a Casa Madeira não comercializa porta ou qualquer tipo de produto semelhante. Nossa empresa atua exclusivamente no segmento alimentício, trabalhando com produtos orgânicos e naturais, como geleias, sucos de uva, chás e outros derivados da uva e frutas.

Agradecemos pelo alerta e orientamos que, em casos de suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui], seja feita a denúncia à plataforma onde a compra foi realizada.

Réplica do consumidor

12/03/2026 às 11:43

Estou esperando retorno sobre minha reclamação e até agora nada ,nem um parecer até agora nada