Produtos entregues com embalagem violada e aguardando estorno

Resolvido
São José dos Campos - SP
13/08/2026 às 14:17
ID: 256386739
Fiz uma compra no site da empresa de duas duchas Celite. Os itens chegaram com embalagens violadas. Os itens foram enviados com as embalagens cortadas e abertas. O pós-venda enviou o código para devolução e enviei os produtos. Aguardo devolução do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 14:38
Olá Karine!
Lamentamos pelo ocorrido e entendemos a sua expectativa em relação ao estorno.
Gostaríamos de esclarecer que os produtos foram devolvidos e recebidos ontem em nosso Centro de Distribuição (CD). O prazo para a efetivação do estorno foi informado anteriormente na mesma mensagem em que nossa atendente encaminhou o ticket de postagem para a devolução dos produtos.
Dessa forma, pedimos, por gentileza, que aguarde o prazo informado anteriormente para a conclusão do processo de estorno. Estamos acompanhando a tratativa para que ela seja finalizada dentro do período estabelecido.
Agradecemos sua compreensão. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.
Casa Mattos
Site: www.casamattos.com.br
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (32) 99982-3645 (segunda a sexta, de 8h às 17h)
Consideração final do consumidor
13/08/2026 às 18:24
Apesar da frustração e sentimento de ser desrespeitada como consumidora ao receber itens fora de boas condições, o pós-venda foi impecável. Resposta rápida e assertiva, buscou resolver a situação. Obrigado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10