O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Miau respondeu
27/06/2026 às 03:38
Olá Jose Luis!
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e entendemos sua insatisfação.
Verificamos o seu pedido e identificamos que houve um problema durante o processo logístico, esse produto é enviado do nosso estoque Brasil, mas um erro de sistema acabou impactando o rastreamento e a entrega da encomenda. Pedimos desculpas por essa situação e pela experiência negativa.
Gostaria de informar que realizamos o reembolso integral do seu pedido. Caso o valor ainda não tenha sido identificado, orientamos que verifique o prazo de processamento da sua operadora de pagamento ou instituição financeira.
Reforçamos que prezamos pela transparência e pelo compromisso com nossos clientes, e lamentamos que essa ocorrência tenha causado uma impressão diferente da nossa empresa.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Casa Miau
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Recebi o reembolso, mas todo processo demorou MESES. Nao entendo ser assim que se atende aos clientes. Além disso é importante frisar no comercial e no site que a comrpa é internacional e vem da China, sujeito a problemas.