SAC não resolve o problema de entrega de produto atrasado

Resolvido
São Paulo - SP
26/05/2026 às 14:04
ID: 249267695
Fiz uma compra On-line em 06 de maio de 2026 com entrega prevista para 12 de maio e até agora nada. Continua em status "Preparando o pedido" (Pedido n.# *****). Já encaminhei email por duas vezes ao SAC e sempre recebo a resposta de uma Sra. Eduarda que gentilmente diz que está resolvendo e manda aguardar, porém nenhum status de atualização da entrega é dado. A Mais recente resposta foi: "O setor responsável está verificando pois houve um erro de faturamento no seu pedido e qualquer retorno informamos por aqui". Cadê a informação? Nunca vem. Já deixei claro que se trata de um presente. Nada de informarem quando chegará. Na realidade é um desrespeito: Digam logo que não tem o produto para entregar, porque se fosse erro de faturamento já teriam corrigido. Chega de email bonitinho que não resolve.
Aguardo um retorno. Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 23:54
Oi Ranieli, tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos saber que teve uma experiência negativa.
Para oferecer o melhor suporte, abri um atendimento em nossa central com o protocolo *****, utilizando o e-mail que você cadastrou aqui na plataforma.
Todas as nossas comunicações são feitas por meio da central de atendimento para proteger seus dados pessoais e garantir a privacidade do seu caso.
Caso não encontre a mensagem na sua caixa de entrada, peço que verifique também a caixa de spam ou lixo eletrônico, combinado?
Estamos fazendo o nosso melhor para lhe atender, se precisar de mais informações, estamos à disposição.
Abraços
Equipe experiência do cliente Casa Mind
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 12:32
Aparentemente, o problema será resolvido, pois há um rastreamento informando que a entrega será feita até o dia 2 de junho. Vamos aguardar para ver se cumprem desta vez.
Realmente, o problema já não é mais a entrega, e sim a qualidade do suporte. Para conseguir resolver a pendência, foram necessárias várias ligações, diversas mensagens e, finalmente, quando não há retorno, você precisa recorrer ao Reclame Aqui.
A Imaginarium tem excelentes produtos, porém já dá para perceber que o ideal é comprar na loja física, porque, no on-line, se houver algum problema, esqueça um bom atendimento no suporte pós-venda e prepare-se para passar raiva.
Réplica da empresa
29/05/2026 às 16:20
Olá Ranieli, tudo bem?
Acompanhando o rastreio, verificamos que o seu pedido já costa como entregue.
Esperamos que tenha ocorrido tudo bem e se precisar de qualquer outro auxílio, basta responder ao e-mail em andamento (protocolo *****).
Abraços!
Consideração final do consumidor
31/05/2026 às 09:37
Depois de várias ligações, chamados, mensagens via WhatsApp e uma reclamação nesta plataforma, finalmente resolveram o problema e entregaram o produto.
Não recomendo compras on-line na Imaginarium, pois, se houver algum problema, você perceberá o quão ruim é o suporte pós-venda.
Minha última observação é em relação ao operador/à operadora do SAC, que deu a seguinte resposta: "O SAC não resolve problemas de entrega de produtos atrasados."
Então, para que serve o SAC?
Isso chega a ser ridículo. Ou o operador/a operadora não recebeu o treinamento adequado da empresa, ou realmente não tem noção do que significa atuar no atendimento ao cliente.
Uma pena. Gosto muito dos produtos da Imaginarium, mas, de agora em diante, farei compras apenas em lojas físicas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0