O que aconteceu
Devo alertar a todos o perigo que é fazer negócio com essa empresa. Eles estão há 8 meses com o nosso dinheiro e agora sequer atendem o telefone
Bloquaearam todos os meios de comunicação com a empresa
Eles não entregaram o meu móvel dentro do prazo
Eu pedi para cancelar
Após 3 meses, ofereceram um estorno, que nunca fizeram
Depois de muito tempo tentando uma nova negociação, ofereceram um sofá, pois o móvel já estava pago
Magina se entregaram o sofá?!
Nadinha de nada, eles desapareceram!
São OITO MESES aceitando todas as negociações propostas pela loja e eles se aproveitam de maneira abusiva
Estão com o nosso dinheiro e estamos sem a mercadoria.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Mix Prime respondeu
11/10/2019 às 16:11
Boa tarde! Prezada, a opção de cancelar peça pronta sob medida, fora da Sra. exclusivamente e o jurídico da empresa, já informou que somente, poderia haver troca por outro produto, pois o erro foi exclusivo da Sra. na encomenda de peças e desistência voluntária com a peça pronta. Todo seu pedido de encomenda, foi devidamente entregue no prazo, sua casa toda está devidamente montada, entregue no prazo! Portanto a troca está disponível desde então. Aguardamos seu retorno à nosso jurídico.Consumidor respondeu
12/10/2019 às 16:40
O pedido dessa peça nunca foi colocado no fornecedor, embora tenha sido *******% paga.
Se a peça estava pronta, porque não me deixou retirar? Mentira deles, claro.
Eles até negociaram a devolução do valor:
Assunto:RES: RES: RES: Fwd: Cancelamento Bombe pedido *******
DeContato *******.brData2019-04-11 18:04
Corpo da Mensagem
Bom dia Prezada Sra. Marilia, tudo bem?
Conforme solicitado pelo meu departamento financeiro, será cancelado o item bombê de seu pedido em três parcelas iguais, sendo o valor de R$ *******,25 cada uma. Valor Total do móvel :R$ *******,75.
Datas das parcelas : 14/05 , 14/06 e 14/07 , sendo por meio de deposito em conta corrente.
Por gentileza, a Sra. poderia me confirmar as informações acima mencionadas conforme conversado com gerente da CasaMix , Sra. Eliane e me informar dados bancários para cadastro em nosso departamento financeiro ?
Aguardo seu retorno,
Muito obrigada.
ATT,
DÉBORAH FÁVERO
DPTO ADMINISTRATIVO
F:*******
F:*******
*******.**************
*******
JARDIM PLANALTO
VINHEDO-SP.
Nunca vimos esse dinheiro, apesar das infinitas cobranças
Diante disso, decidimos pedir um sofá, já que estávamos transtornados e emocionalmente abalados de tanta enrolação.
Pergunta se entregaram o sofá, cujo o prazo era 15 de agosto?