O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
casa náutica respondeu
29/07/2026 às 09:25
Olá Danielle .Conformew contato telefonico segue resposta aqui no Reclame Aqui sobre sua insatisfação.
Seu pedido foi realizado realmente na sexta feira e portanto processado na segunda dia 01/06 e enviado dia 02/06.
Devido ao fato de vc morar no interior de Sao Paulo o prazo da entrega é de 7 dias pela transportadora.
Então bastava acompanhar o rastreio que foi enviado.
Pedimos desculpas pelo atraso na entrega .
Esperamos que tenha gostado do produto e agradecemos de coração sua compra.
Atenciosamente
Equipe CasaNautica
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Houve demora na entrega e no atendimento e o rapaz que cuida das mensagens do reclame aqui estava na defensiva, apenas querendo que eu retirasse a reclamação.