O que aconteceu
Realizamos a compra de um pillow top no dia 16/08, por meio do *****.
Recebemos o produto no dia 29/08 e, dentro do prazo legal de 7 dias, solicitamos a devolução por desistência, uma vez que não nos adaptamos ao produto.
O produto foi recebido pela Casanix no dia 08/09 e, desde então, estamos enfrentando uma enorme dificuldade para obter o estorno do valor pago. O atendimento pelo WhatsApp tem sido bastante insatisfatório. O atendente insiste em mencionar a possibilidade de troca, mesmo após explicarmos, por duas vezes, que não se trata de uma troca, mas sim de uma devolução por desistência, solicitada dentro do prazo.
Até o momento, recebemos apenas respostas genéricas de que o processo está em andamento, sem qualquer previsão concreta para a devolução do nosso dinheiro. Hoje, dia 13/09, o estorno ainda não foi realizado.
O produto, inclusive, já passou pela avaliação na sexta-feira e, conforme informado, está tudo certo com a mercadoria. Portanto, não entendemos o motivo de tamanha demora para concluir o estorno.
Não tivemos problemas em relação ao prazo de entrega, pois estávamos cientes de que poderia levar algum tempo. O que não esperávamos era enfrentar tamanha dificuldade e demora para realizar uma devolução e receber o valor de volta.
Diante disso, solicitamos que nossa situação seja resolvida imediatamente e que o estorno seja realizado o quanto antes, considerando que o produto já foi devolvido, avaliado e está em perfeitas condições.
Caso a situação não seja solucionada, iremos formalizar uma reclamação junto ao Procon e tomar as demais medidas cabíveis, diante da demora e do descaso no atendimento.
Esperamos uma solução rápida e definitiva.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Nix respondeu
14/09/2026 às 14:19
Olá Eduardo!
Sentimos muito por toda a situação e, principalmente, pela dificuldade que você enfrentou durante o atendimento. Pedimos sinceras desculpas pela demora na conclusão do seu estorno e pela insistência na possibilidade de troca, mesmo após você ter deixado claro que se tratava de uma devolução por desistência.
Reconhecemos que, após o recebimento e a avaliação do produto, estando a mercadoria em perfeitas condições, o processo deveria ter sido conduzido de forma muito mais ágil e objetiva.
Já verificamos a situação do pedido n ***** e **iremos realizar o estorno do valor pago**, conforme solicitado.
Lamentamos que sua experiência conosco tenha sido dessa forma, especialmente porque todo o processo poderia ter sido resolvido de maneira muito mais simples. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Agradecemos por nos sinalizar o ocorrido e reforçamos nosso pedido de desculpas por todo o transtorno causado.
Atenciosamente,
Equipe Casa Nix
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Na segunda feira realizaram o estorno e nos enviaram o comprovante resolvendo o problema, tudo certo!