Me cobraram por uma hospedagem que não aconteceu!

Respondida
São Paulo - SP
27/05/2023 às 12:35
ID: 165410239
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu não me hospedei neste local e estou pagando por um serviço que não utilizei!!!! Reservei o hotel pelo booking, ao chegar no local efetuei o pagamento pelo meu cartão de crédito físico. Porém, precisei cancelar e fui prontamente atendida na recepção. Após minha saída do hotel, recebi cobrança integral do serviço em meu cartão de crédito virtual - é um absurdo ser cobrada após minha saída do estabelecimento e sem eu ter utilizado o serviço. tentei falar com o estabelecimento inúmeras vezes e não obtive nenhum retorno. descaso completo e absoluto!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2023 às 16:31
Prezada Sra. Jéssica! Boa tarde! Demoramos a responder porque estávamos averiguando o que houve. Sua reserva foi marcada como NO-SHOW ou seja, a senhora não compareceu para se hospedar. Li acima que a senhora veio ao Hotel solicitar o cancelamento, mas nós não podemos cancelar aqui no Hotel as reservas que são originadas em outros canais, como o https://*******, por exemplo. O cancelamento é solicitado ao canal, o canal entra em contato com o Hotel e o hotel efetua o cancelamento solicitado, toda a equipe está ciente desse procedimento e assim informa a todos os hóspedes. Contudo, repito, mediante solicitação do próprio canal, nunca diretamente no Hotel. Verificamos também que há apenas uma cobrança de R$ *******,00 que se refere ao no-show.