O que aconteceu
Efetuei uma compra via E-commerce no dia 09/07/25 (PEDIDO *****). Solicitei devolução da mercadoria em 14/7 por não condizer com a "foto que constava no anúncio do fabricante". Fui informada pela funcionária ***** que a transportadora responsável iria providenciar a coleta e que, na sequência, seria efetuado o estorno. A coleta foi prevista para ocorrer "até o dia 26/07", depois foi reagendada para "até 11/08", o que se realizou (01 mês após a compra). Em 01/09 entrei em contato solicitando uma previsão para o reembolso do valor de compra, e a informação da funcionária foi de que repassaria a solicitação ao setor financeiro. Após reiterações sobre a efetivação do devido reembolso, sem sucesso, e sem qualquer retorno por parte da empresa (após cerca de 3 meses da devolução do produto), recorro a este instrumento de suporte ao consumidor. Obrigada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Pérola respondeu
17/10/2025 às 16:36
Oi, Eliana!
Gostaríamos de pedir as mais sinceras desculpas pelo atraso no reembolso. Informamos que o depósito referente ao valor da sua compra já foi realizado. Houve uma falha interna que ocasionou essa demora, e entendemos completamente o transtorno que isso lhe causou.
Estamos revisando nossos processos e aprimorando o trabalho junto aos nossos parceiros especialmente a transportadora para que situações como esta não voltem a ocorrer.
Agradecemos pela paciência e pela compreensão. Novamente, lamentamos o ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Casa Pérola
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7O reembolso foi providenciado pela empresa no dia seguinte a esta reclamação.