O que aconteceu
Comprei um protetor de colchão na loja Casas Pérola sob o pedido n *****. Após receber o produto, realizei a devolução conforme orientação da própria loja. No entanto, até hoje o valor pago não foi estornado, mesmo com diversos contatos e promessas de resolução.
A empresa não dá retorno satisfatório, e o prazo para reembolso já foi mais do que excedido. Solicito providências imediatas para que o valor pago seja devolvido, como manda o Código de Defesa do Consumidor.
Espero uma solução urgente, pois já se passaram mais de 2 mês sem qualquer justificativa aceitável.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Pérola respondeu
11/06/2025 às 15:40
Boa tarde, Marli.
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Durante esse período, estávamos em contato com você por WhatsApp e e-mail.
De qualquer maneira, há alguma semanas, já fizemos a transferência para reembolso do valor.
Infelizmente, no processo de devolução do produto, a transportadora perdeu o pacote. Por isso, o processo pra reembolso demorou um pouco mais. Lamentamos o ocorrido.
Obrigado,
Equipe de atendimento Casa Pérola