Cancelamento de Pedido Não Realizado e Falta de Resposta da Empresa

Respondida
São Paulo - SP
23/04/2026 às 16:36
ID: 246788863
Fiz o pedido #*****Entraram em contato por whatsapp avisando que iam atrasar a entrega e só ia chegar na outra semana Respondi que nesse caso, se só chegasse na outra semana fosse feito o cancelamento, pois eram três itens bem volumosos, a portaria é pequena não pode ficar mercadoria e eu ia estar viajando por duas semanas.A pessoa simplesmente resolveu não me responder MAIS. Contra o que eu havia dito, enviou o pedido, o que descobri quando cheguei de viagem, levei uma enorme advertência pelo ocorrido, e no mesmo dia escrevi por e-mail já que eu tinha enviado mensagem no whatsapp dia 02/04/26 e já era dia 16/04/26 e não tinham me dado resposta. Então no e-mail relatei o ocorrido e pedi o procedimento de logística reversa para eu enviar os itens e procederem com o extorno,3 agora já é dia 23/04 e não tive resposta! Nem no whatsapp nem no e-mail até hoje!! Um total desrespeito essa empresa tem, total desonestidade, não há comunicação nenhuma com o cliente, apenas descaso e má fé, péssima primeira impressão, não recomendaria para ninguém jamais uma experiência horrível como essa de total falta de comunicação e total falta de respeito!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 19:37
Olá, Alessandra! Sentimos muito pelo transtorno causado e entendemos sua frustração com a situação.
Verificamos que realmente houve atraso na entrega do pedido e falha na comunicação durante o atendimento, principalmente em relação ao retorno após seu contato, e pedimos sinceras desculpas por isso.
Também confirmamos que o pedido foi entregue posteriormente. Seu relato é importante para que possamos revisar e melhorar nossos processos de suporte e acompanhamento aos clientes.
Seguimos à disposição caso ainda precise de qualquer suporte adicional.