Produto não enviado e sem informações após 5 dias da data prevista de entrega

Em réplica
Contagem - MG
19/06/2026 às 14:56
ID: 251854549
Efetuei uma compra paguei a vista e era pra ter entregue a 5 dias e até hoje nem enviaram o produto, e nem me passam nenhuma informação
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2026 às 11:39
Olá, Alessandra!
Lamentamos sinceramente pelo atraso e pelos transtornos causados.
Verificamos que houve uma intercorrência logística, o que acabou impactando o prazo de envio do seu pedido. Felizmente, essa situação já foi resolvida e o pedido já foi despachado.
Em breve, todas as informações de rastreamento estarão disponíveis para que você possa acompanhar a entrega em tempo real.
Pedimos desculpas pela experiência e reforçamos que permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário até a conclusão da entrega.
Equipe, Casa Pet Loja.
Réplica do consumidor
03/07/2026 às 13:00
Mais de 1 mês depois vocês vem falar que já foi despachado. Sendo que nem enviaram rastreio e nada. Nem nota emitida. Mais uma
Mentira de vocês