O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Pri Decor respondeu
01/04/2026 às 16:33
Olá, Daniela.
Lamentamos sua insatisfação, mas é importante esclarecer os fatos de forma correta.
Seu pedido foi realizado no dia 21/03 e a solicitação de cancelamento foi registrada em nosso atendimento no dia 24/03, já que não há expediente aos domingos. A partir dessa data, seguimos normalmente com o processo de estorno dentro do prazo informado, e o reembolso foi efetuado com sucesso, inclusive com o comprovante de estorno já enviado a você.
Vale lembrar que, após o estorno ser processado por nossa parte, a compensação e visualização no cartão podem depender dos prazos da própria administradora, o que foge ao nosso controle.
Seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais sempre que necessário, com total transparência e respeito ao cliente.
Atenciosamente,
Equipe CasaPri Decor