Em réplica

Minha Bíblia nova descolou a capa em menos de 20 dias

Casa Publicadora Paulista

cidade: Santa Rita d'Oeste

O que aconteceu

Comprei uma Bíblia para presentear meu esposo em seu aniversário, pois ele queria muito esse modelo. A Bíblia chegou no dia 15/09/2026 e, para nossa surpresa, na sexta-feira, 02/10/2026, percebemos que a capa já havia começado a descolar.

Ou seja, em menos de 20 dias após o recebimento, o produto apresentou um problema que não esperávamos de um item novo, principalmente por se tratar de uma Bíblia, que deveria ter boa qualidade e durabilidade.

Ficamos bastante chateados, pois foi um presente comprado com muito carinho para uma ocasião especial. A Bíblia foi utilizada normalmente e, mesmo assim, apresentou esse defeito em pouquíssimo tempo.

Entrei em contato para registrar a reclamação porque gostaria que a empresa verificasse o ocorrido e apresentasse uma solução adequada para o problema, seja por meio da troca do produto por outro em perfeitas condições ou outra forma de reparação.

Espero que a empresa leve em consideração o pouco tempo de uso e resolva a situação de forma satisfatória.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casa Publicadora Paulista respondeu

    05/10/2026 às 16:25

    Olá, Sra. Thainá, boa tarde!

    Primeiramente, lamentamos pelo ocorrido com a sua Bíblia. Queremos compreender melhor a situação para que possamos verificar o caso e orientá-la da melhor forma possível.

    Por gentileza, poderia nos informar:

    - Qual foi a data da compra?

    - Qual modelo de Bíblia foi adquirido?

    - A compra foi realizada diretamente em nosso site oficial?

    - Caso tenha sido realizada em nosso site, pedimos também que nos encaminhe fotos ou um vídeo mostrando o defeito apresentado no produto.

    - Caso a compra tenha sido realizada por meio de alguma plataforma de vendas on-line, como Mercado Livre, Shopee ou TikTok Shop, pedimos que nos informe em qual plataforma foi efetuada a compra.

    Ficamos no aguardo dessas informações para que possamos analisar o ocorrido e dar continuidade ao seu atendimento.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente

    Equipe Casa Publicadora Paulista

  2. Casa Publicadora Paulista respondeu

    09/10/2026 às 10:10

    Olá, Sra. Thainá, bom dia!

    Estamos entrando novamente em contato para registrar as últimas atualizações referentes à sua reclamação.

    Agradecemos por ter nos encaminhado, via WhatsApp, as fotos que demonstram o defeito apresentado em sua Bíblia. Após o nosso contato, foi possível dar continuidade à análise e às providências necessárias para a substituição do produto.

    Conforme informado também pelo WhatsApp, a senhora já recebeu a nota fiscal referente ao envio de um novo exemplar da Bíblia.

    Durante o atendimento, orientamos que a senhora poderá continuar utilizando o exemplar atual até o recebimento da nova Bíblia. Como, neste momento, a substituição está sendo realizada em relação a apenas um exemplar, não será necessária a devolução imediata da Bíblia que apresentou o defeito.

    Pedimos apenas que este exemplar seja mantido guardado. Caso, eventualmente, o novo produto também venha a apresentar algum problema, o setor responsável poderá solicitar a devolução de ambos os exemplares para que seja realizada uma análise mais criteriosa.

    Seguiremos acompanhando o atendimento até a conclusão da substituição e esperamos que o novo exemplar seja recebido em perfeitas condições.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente

    Equipe Casa Publicadora Paulista

  3. Casa Publicadora Paulista respondeu

    13/10/2026 às 10:00

    Olá, Sra. Thainá, bom dia!

    Estamos entrando novamente em contato para registrar as últimas atualizações referentes à sua reclamação.

    Como informei a senhora a pouco via whats app, também irei deixar registrado aqui também as mesmas informações. Eu irei deixar o código e mais o link de rastreio do site dos correios, para que a senhora possa acessar, e acompanhar todas as atualizações de entrega do seu pedido.

    Código de rastreio: *****

    Link de rastreio do site dos correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php#

    Informo a senhora que seguiremos acompanhando o atendimento, até a conclusão da substituição, e esperamos que o novo exemplar seja recebido em perfeitas condições.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente

    Equipe Casa Publicadora Paulista