Resolvido

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

Casa Rigo

cidade: Campinas

O que aconteceu

O Reclame Aqui não me deu direito de resposta a resposta que o fornecedor deu com relação ao produto que não recebi, portanto, segue minha resposta a Casa Rigo:

APÓS a Reclamação, entraram em contato comigo, informando que houve erros no recebimento dos pedidos, disseram que o produto foi extraviado, mas JAMAIS vieram entregar ! Moro em Condominio e SEMPRE tem porteiro para receber, é uma mentira que vieram entregar ! Mentira também que me enviaram por email todos comprovantes pois disseram que meu pedido não foi enviado porque PERDERAM meu email , ou seja, TOTAL DESRESPEITO AO CLIENTE E FALTA DE ORGANIZAÇÃO !

Solicitei sim, a devolução do valor pago, a empresa fez o estorno em NENHUM momento ofereceram enviar o produto gratuitamente, e eu JAMAIS voltaria a fazer negócio com eles !

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Casa Rigo respondeu

    23/01/2024 às 15:51

    Boa tarde, Ingrid

    Infelismente tivemos esse erro feito pelo nosso transporte tercerizado, que acabou não chegando até você o produto escolhido, mas seu dinheiro já foi devolvido.

    Pedidos perdão pelo erro ocosionado.

    Tenha uma excelente Semana

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Solicitei a devolução do valor pago e eles devolveram.